Foz do Iguaçu promove grande ação de marketing online

Serão transmitidas lives pelo Youtube e Facebook para promover vendas  das empresas de turismo do Destino Iguaçu

Durante cinco dias os atrativos e empresas de turismo de Foz do Iguaçu estarão em destaque nas redes sociais, afim de promover uma grande ação de marketing. A promoção Semana de Foz será realizada durante as comemorações dos 107 anos da cidade, começou dia 09 de junho. A ação de marketing vai até dia 13 de junho, sempre transmitida pelo canal do Youtube ou Facebook da Loumar.

Dia10, a live institucional, conta SEMANA DE FOZ DO IGUAÇU com depoimentos de autoridades, personalidades, empresários e profissionais do turismo para comemorar o aniversário de Foz do Iguaçu. A ação, ainda vai fazer transmissão de shows de bandas locais.

Durante a promoção Semana de Foz, os profissionais do turismo e cliente final, terão até 70% de descontos na compra de hospedagem, ingressos para os atrativos, restaurantes, transportes e ainda poderá ser usadas até junho de 2022.
Ainda na quinta (10) serão desbloqueadas muitas ofertas exclusivas da promoção Semana de Foz. Além dos descontos, durante a big live, será revelado o ganhador do sorteio de R$ 500 em compras no Paraguai, além de um kit da agência de viagem Café com Passagem. A BIG LIVE será retransmitida pelos canais do influenciador Luciano Santana  que conta com 300 mil inscritos e do Robson Franzoi, do Blog Um Viajante, que conta com 100 mil seguidores no Instagram.

Semana de Foz Durante toda a semana, que começa hoje (9) e segue até domingo 13/06 serão transmitidos programas ao vivo pelo Youtube e Facebook da Loumar. São as Lives Shops onde se poderá comprar e ganhar brindes exclusivos dos atrativos de Foz do Iguaçu e do Café com Passagem.

Já na sexta (11), a partir das 10h, a live será feita lá no Paraguai e a transmissão ao vivo será com o trio de especialistas: Garon Picelli, o Guia Elmo e o Kaka Souza. Eles vão apresentar as principais ofertas das lojas de Ciudad del Leste/PY, além de entretenimento, promoção e muita descontração.

A outra live de sexta, será às 17 hora, na agência de viagens Café com Passagem, que vai falar sobre passagens aéreas para Foz do Iguaçu. Esta é uma promoção feita em conjunto com a Loumar. A live terá o comando da Giovana Franceski e Thiago Barudi.

Para os que perderam a big live do dia 10, terão oportunidade de assistir, também na sexta, dia 11, a partir das 20 horas, com outros atrativos na promoção.

Hospedagem em Foz No sábado (12), a partir das 10 horas será a vez de apresentar as promoções de hospedagem. Hotéis da cidade se uniram e estão apresentando super descontos, pois o momento é de se reinventar e se reorganizar para aquecer a economia local. A live será transmitida pelo Facebook da Loumar, apresentado especialista Even Mota.

As 15 horas deste mesmo dia, será feito uma live com muito entretenimento, apresentada pela turma da Loumar. Eles vão mostrar os atrativos turísticos da cidade de uma forma bem descontraídas e ao vivo.

Último dia da Semana de Foz Como a turma da Loumar diz; é hora de dar tiau para a Semana de Foz e conferir um breve resumo de como foi a ação comercial mais importante de Foz do Iguaçu. A transmissão vai ao ar, a partir das 17h pelo canal do Youtube, no domingo dia 13.

Cataratas do Iguaçu ” Maravilha Mundial da Natureza principal atrativo

Mesquita Árabe, templo da religião muçulmana construída pela comunidade islâmica em 1980

Itaipu hidroelétrica no Rio Paraná entre Brasil e Paraguai, além da produção de energia é atração turística

Foz do Iguaçu cidade que atrai milhares de turistas do Brasil e do mundo

Fotos atrativos: Rafael Guimarães

Serviços
WhatsApp: (45) 3521 4001
Telefone: (45) 3521 4000
E-mail: atendimento@loumarturismo.com.br
https://www.youtube.com/user/loumarturismo
Instagram: https://www.instagram.com/loumarmais/

Assessoria de Imprensa
SILVANA CANAL MARKETING E ASSESSORIA DE IMPRENSA
45 99971 8013
Instagram: https://www.instagram.com/silvanacanalmkt/
Facebook: https://www.facebook.com/silvana.canal
Blog: https://silvanacanal.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *