MOVIDOS POR UM LEGADO

Os irmãos Everaldo João Civiero e Euclécio Angelo Civieiro honram uma história de quase 50 anos na comercialização de móveis e eletro; atividade iniciada pelo pai Honorato Civiero em Siderópolis (SC) em 1974, transferida para Medianeira (PR) em 1976. Aqui chegou Honorato com a esposa Deolinda De Bona e os filhos Edna, Elizabeth, Eleda, Élder, Euclécio, Everaldo e Eliana, carregando o sonho de expansão. Aos poucos, tornou realidade à construção da primeira loja em 1981 e pelas boas perspectivas, expandiu lojas na região: São Miguel do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Foz do Iguaçu e Toledo.

No entanto, face aos problemas de saúde de seu Honorato, na virada do século e as dificuldades para supervisionar as filiais, gradualmente as lojas foram vendidas (duas delas a de São Miguel do Iguaçu e Foz do Iguaçu, repassadas ao genro Valdir Perondi e a filha Eleda), ficando a filial de Toledo e as duas lojas de Medianeira.

NOVA DIREÇÃO – Foi nessa época que os filhos Everaldo e Euclécio assumiram a direção e por opção, decidiram de bem conduzir as duas lojas de Medianeira e vender a de Toledo. Essa atitude empresarial foi acertada e hoje consolidaram duas lojas AGACÊ no centro de Medianeira que são referência regional em móveis e eletro. Contam com uma equipe competente de colaboradores para atender a demanda. Sempre atentos ao mercado, neste ano 2023, a direção integrou as lojas à rede TOKLAR que é uma associação de lojas de móveis e eletro que fortalece a negociação de compra, marketing e treinamento para a equipe de trabalho. (Da Redação Mirtis Texto/ Fotos)

A direção está sempre atenta à evolução do setor, mas segue a diretriz histórica e perpetua o legado em variedade de produtos e bom atendimento ao cliente.

Avenida Brasília, 1120

Avenida Brasília, 2076

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *