40 anos da Frimesa

Mais uma vez a Frimesa surpreende os medianeirenses com um evento especial de comemoração de aniversário. Para os 40 anos, no dia 15 de dezembro, a dupla Chitãozinho e Xororó sobe ao palco, acompanhados do maestro João Carlos Martins e da Filarmônica de São Paulo, para um espetáculo repetido raríssimas vezes.

Para receber um público de 15 mil pessoas, a Frimesa está preparando uma estrutura especial no estacionamento interno do Centro de Eventos da cooperativa Lar.

Os ingressos começam a distribuídos a partir de 13 de novembro nos supermercados da cidade. Os consumidores Frimesa de Medianeira terão acesso trocando um cupom fiscal com 3 produtos da Frimesa por um ingresso.

ESPETÁCULO O show “Chitãozinho & Xororó 40 Anos Sinfônico”, baseado no disco homônimo, vencedor da 13ª edição do Grammy Latino, em 2012, conta com os arranjos clássicos da Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP, regida por seu maestro João Carlos Martins. Com músicas como “No Rancho Fundo”, “Fio de Cabelo” e “Evidências”, realizam o encontro da música sertaneja com a clássica.

Um espetáculo tão especial que aconteceu apenas quatro vezes, entre elas para a comemoração dos 40 anos de estrada da dupla. E para comemorar os 40 anos da Frimesa, não poderia ser diferente.

(Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *