CONCERTO MUSICAL FOI SHOW NO PARQUE 25 DE JULHO
Mesmo com a incerteza de concentração de público pela pandemia coronavírus, o parque ficou praticamente lotado para assistir o espetáculo musical “CONCERTO YHARA”, na noite de 25 de março. Nada menos que a Orquestra Filarmônica de São Bernardo do Campo acompanhou as estrelas Zezé Di Leia mais… »
