ENERGIA ACIMA: INTELIGÊNCIAS QUE VÃO NORTEAR SUA VIDA

A empresa de treinamentos e cursos para desenvolvimento humano realizou evento comemorativo MÊS DA MULHER no Rafain Palace Hotel & Convention de Foz do Iguaçu abordando o tema: “AS TRÊS INTELIGÊNCIAS QUE VÃO NORTEAR A SUA VIDA NESTA DÉCADA”, objetivando dar diretrizes para lidar com pensamentos, modos, crenças e emoções que estão atrapalhando sua vida.

Workshop conduzido pelas profissionais de desenvolvimento humano Joice Roncaglio e Geonice Zibetti levou os participantes refletirem sobre as ações do cotidiano, do porquê agimos ou deixamos de agir e quais as forças inconscientes que comandam nossa vida; como também comportamentos que nos levam a resultados bons ou ruins. Reflexão sobre como mudar sua vida que está sendo conduzida como um piloto automático e em desalinho com as três inteligências: pensar, sentir e agir.

As palestrantes pontuaram passo a passo para sair do piloto automático, descobrir o caminho para realinhar as três inteligências e reprogramar todas as forçar inconscientes que estão lhe impedindo de alcançar seus sonhos e metas. Dentre os assuntos abordados destaque para: o caminho para reprogramar sua mente para o sucesso; como identificar para mudar crenças limitantes; como estar em equilíbrio com os pilares da vida e dominar os sentimentos de escassez e limitação que lhe impedem e bloqueiam todo processo de SER, FAZER e TER; além de outras tantas ponderações..

O que me chamou a atenção foi saber que as três inteligências devem estar em sintonia para ter sucesso. Convergir e interagir com os aspectos: analíticos (pensar), práticos (agir) e criativos (sentir). Esse potencial biopsicológico é para resolver os problemas na vida real-problemas se enfrenta todos os dias, só depende da forma que você resolve. Nossa ação: “Temos que gerar desafios e habilidades de fazer algo e oferecer alternativas no meio que atuamos. Podemos mudar. Somos capazes. É só querer. Para que isto aconteça, temos que elevar a autoestima, pensar e agir e não pensar de um jeito e adir de outro.” Conclue-se que o sucesso depende das escolhas, decisões, do equilíbrio entre o QI(Quociente de Inteligência)AE (Quociente Emocional) e QES (Quociente Espiritual) somado ao agir.

Apalestra serviu para descobrir como desbloquear emoções. Para encontrar o caminho e mudar, depende de muito treinamento e a Energia Acima se propõe a orientar. Contatos: (45) 9 99754173 Joice / (45) 9 998231504 Geonice (Da Redação Mirtis)

Painel na recepção do evento Rafain Palace Hotel & Convention

As palestrantes da Energia Acima Joice e Geonice

Público prestigiou. Em evidência Tatiane Pereira do Stúdio Maquiagem parceira da palestra para dinamizar ONG

Foco da palestra: AS TRÊS INTELIGÊNCIAS QUE VÃO NORTEAR SUA VIDA NESTA DÉCADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *