EMOÇÃO NOS 30 ANOS DA RÁDIO CIDADE FM

Para comemorar os 30 anos da rádio Cidade FM 104,7 o diretor Antonio Vasconcelos, filhas Juliane/Denise ,netos Beatriz Vasconcelos Jorquera/Lucas Vasconcelos Bem e equipe de profissionais  proporcionaram aos convidados momentos de fé, emoção e reencontros em (25.07)-data de aniversário da emissora. Todos foram recepcionados na sede da rádio com um delicioso café da manhã onde puderam percorrer os estúdios, serem entrevistados, conhecer os profissionais e rever autoridades/amigos que acompanharam a trajetória da emissora e ex-funcionários que ajudaram a escrever a história-considerada hoje uma rádio de vanguarda que está sempre atenta às novas tecnologias.

Seguiu-se Missa em Ação de Graças em uma tenda em frente à emissora celebrada pelo padre Nivaldo Aguilhera (que fez uma reflexão sobre a comunicação em geral seus efeitos positivos e negativos), auxiliado pelo diácano João dos Santos e familiares com acompanhamento musical do Grupo de Canto da Matriz. O evento culminou com homenagem ao diretor, ao primeiro funcionário Elias Kirsten e mostrado os primeiros microfones pela funcionária Rosane Oliveira da Silva.

A Rádio Cidade faz aniversário no mesmo dia de emancipação de Medianeira o que lhe dá uma identidade peculiar de impulsionar o município e aos poucos foi se consolidando no Oeste do Paraná sintonizada em mais de 44 municípios, chegando também em Santa Catarina, Mato Grosso do sul, Paraguai e Argentina- abrangência resultante da inovação, tecnologia e profissionalismo. (Da Redação Mirtis/Assessoria)

0 Sede da emissora Av.Pedro Soccol via Bairro Nazaré

Equipe de profissionais e ex-funcionários

O diretor Antonio Vasconcelos em família- filhas Denise/Juliane, netos Beatriz e Lucas

Momento de fé agradecimento na celebração de Missa em Ação de Graças

A história em evidência, primeiro funcionário Elias e os primeiros microfones mostrados por Rosane acompanhados por Gaspar do Dpt. Comercial

Câmara de Vereadores homenageia Rádio Cidade

Os fieis ouvintes também compareceram

Elas prepararam o delicioso café: Lidiane, Patrícia e Gabriela do “Bom Sabor”-Sítio Toniazzo de Linha Sagrada Família

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *