CREIDE DÁ O TOM ROSA COM HUMOR EM MEDIANEIRA

O tão aguardado stand up comedy e workshop de auto make com a paranaense Day Lima, a famosa “Creide” aconteceu na sede social do Clube União, na noite de 18 de outubro, integrando a campanha Outubro Rosa que alerta sobre a prevenção do câncer de mama. Evento organizado e liderado pela OAB Subseção de Medianeira, Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR), Acime Mulher, Soroptimist International de Medianeira com apoio do Departamento Feminino do CESUM que conseguiu mobilizar centenas de mulheres lotando a nave do local do stand up.

Foram momentos de descontração em que a humorista e maquiadora, de forma original incentivou autoestima e empoderamento das mulheres, encorajando- as a gostarem de si mesmas como são, independente da aparência física e ao mesmo tempo focando o alerta da prevenção do câncer de mama.

Fez relato de sua vida de origem pobre, família problemática, mas sempre cheia de sonhos. Lutou e conseguiu projeção, encontrando uma forma de mudar a vida das mulheres através do humor. Hoje tem sua própria linha de maquiagem e o projeto que une workshop e maquiagem deu tão certo que viaja pelo País levando sua mensagem de empoderamento feminino. Nas redes sociais como faceboock e instragann é um fenômeno pela maneira natural e espontânea de tratar os assuntos, o que aumenta a cada dia o número de seguidores.

Antecedendo o workshop, a empresária Roberta Nascimento da Acime Mulher deu depoimento sobre sua superação desde o diagnóstico que constatou câncer de mama, tratamento, apoio da família/amigas  até a cura. Ela emocionou com seu relato de superação e contagiou  inúmeras presentes que passaram pela mesma situação ou que ainda estão em tratamento.

Ressalta-se a beleza da decoração, tanto da recepção como do clube, áudio/ imagens no telão perfeitos e o brinde pé de mouser personalizado pela Acime Mulher e Unimed Oeste do Paraná, além de panfleto orientativo da Caciopar Mulher; e em especial o laço identificativo da campanha Outubro Rosa. (Da Redação Mirtis texto/fotos)

Day Lima ,a famosa “Creide” com humor atraiu a atenção de centenas de mulheres

Passo a passo automake para elevar autoestima

Imagem no telão para conferir que o importante é se gostar

Depoimento de superação da empresária Roberta Nascimento da Acime Mulher

As lideranças da organização Lucy (Acime Mulher), Sandra ( Sorotimist), Sandra (ASR) , Flávio (OAB) e Roberta (Acime Mulher)

OUTUBRO ROSA- É  uma campanha de conscientização criado em 1990 em Nova Iorque que tem como principal objetivo alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Identificar a doença nas fases iniciais é o maior aliado para um tratamento eficaz. Aos poucos se espalhou pelo mundo e no Brasil desde 2002 e muito intensificada a partir de 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *