TENHA CORAGEM! – Congresso das Testemunhas de Jeová

As Testemunhas de Jeová realizam congressos regionais em todo o mundo. No Brasil também estão programados congressos regionais nas principais cidades. Em Foz do Iguaçu será de 03 a 05 de Agosto de 2018, no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu na Avenida das Cataratas Km 13, Esquina com Rua Jardim Alegre, com início às 9:20 e com uma assistência esperada de 3.000 pessoas de Foz do Iguaçu, Medianeira e região.

O tema da série de congressos regionais 2018 é “Tenha Coragem!”.

O QUE VOCÊ PODE ESPERAR?

  • Palestras e entrevistas: Você vai ver maneiras práticas de mostrar coragem ao lidar com problemas de hoje e que ainda virão.
  • Apresentações em áudio e vídeo: Você vai aprender o que pessoas reais, e até mesmo animais, podem nos ensinar sobre coragem.
  • Discurso para o público: Você vai descobrir por que Jesus disse “não tenha medo” a um pai que tinha perdido sua filha. (Marcos 5:36) Também vai assistir a uma palestra bíblica que será feita no domingo de manhã. O tema dela é: “Como a esperança da ressurreição nos dá coragem?”
  • Filme: No domingo à tarde, você vai ver por que Jonas ficou com medo do trabalho que Deus deu a ele e acabou fugindo.QUEM ESTÁ CONVIDADO?

Todos. A entrada é grátis, e não se fazem coletas.

Queremos muito que você venha e descubra como os princípios da bíblia o ajudarão a ter coragem para lidar com o caos do mundo de hoje.

Mais informações acesse JW.ORG

alcantara_rosa@hotmail.com; julianojh@hotmail.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *