COLÉGIO TÉCNICO DE MEDIANEIRA CONTINUA EM OBRAS

Paralisada pela operação Quadro Negro em 2014, com apenas 37 % de execução a obra do Colégio Estadual de Educação Profissional (CEEP) de Medianeira, localizado no Bairro Parque Independência foi retomada em 2022 no governo de Carlos Massa Ratinho que veio pessoalmente anunciar investimento de R$ 10,7 milhões com previsão de concluí-la em 12 meses, mas não foi possível terminar o colégio no tempo determinado, que só vai acontecer para setembro de 2024.

 A construção vem ganhando forma dia a dia sob a responsabilidade da empresa MLP Construtora de Realeza (PR) com uma equipe de cerca de 30 funcionários. Unidade esta que vai disponibilizar cursos técnicos nos períodos diurno e noturno, potencializando a qualificação de mão de obra na região. Os cursos serão determinados pelo interesse produtivo regional e serão discutidos com a comunidade.

ESTRUTURA – O espaço ocupa uma área de 6.259,62 m², projetadas 12 salas de aula, laboratórios, biblioteca, cozinha, ginásio de esportes, área administrativa, estacionamento, passarela coberta ligando os blocos e pátio coberto com auditório ao ar livre, dentre outros complementos.

Esse colégio está sendo muito aguardado para atender o mercado e impulsionar o desenvolvimento. (Da Redação Mirtis Texto e Fotos/Pesquisa)

Visual de salas de aula, mas o complexo da obra surpreende

Esse bosque faz parte do da área do colégio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *