MEDIGÁS, UMA RECEITA QUE DÁ CERTO HÁ 33 ANOS

Comercializando o produto “Ultragaz” desde a fundação em 1989, a empresa Medigás Comércio de Gás sob a direção de Waldir Brun e esposa Ivone, segue a mesma receita de trabalhar com paixão e valorizar o ser humano, a começar pelos funcionários, extensivo aos  clientes e comunidade.

Lembra seu Waldir que a ideia da Medigás brotou quando conduzia um Posto de Combustíveis em Itacorá, interior de Itaipulândia em diálogo com seu irmão Arlindo. O lugar planejado seria Medianeira- PR. A tentativa deu certo já no primeiro contato com o prefeito Elias Carrer que cedeu uma área do distrito Industrial. E foi aí o começo com apenas um caminhãozinho. A empresa foi crescendo até que foi decidido em 1998 construir nova sede, mais central, para facilitar o atendimento aos clientes e dinamizar estratégias para a criação de filiais.

Hoje são 45 funcionários com estrutura de 35 veículos entre caminhões, caminhonetes e motos disponibilizados para atender a sede Medianeira e as filiais em Matelândia, Ramilândia, Céu azul, Santa Tereza do Oeste, Santa Helena, Missal, Itaipulândia, São Miguel do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu e duas unidades em Foz do Iguaçu.

A empresa passou por vários desafios de mercado, crises do país e a própria transformação da cor do botijão pela Ultragaz, que da cor prata, passou a cor azul, exigindo muitas ações de marketing junto aos clientes. Também a redução de 13 kg para 10 kg do botijão de gás por determinação governamental pela falta do produto, teve que ser contornada com  determinação. “Diante de dificuldades, o caminho é saber superar com serenidade” ressalta Waldir. Além de seguir valores como honestidade e humildade.

A Medigás se situa entre as mais conceituadas representantes Ultragaz, já recebeu visita até do presidente da empresa em 2005 que acatou sugestão de promover disputa entre os representantes para serem premiados. Tanto é que, todos os anos, é realizado um encontro onde os representantes concorrem ao “Diamante Azul”. A Medigás já conquistou o título de Diamante Azul, referendado pelas unidades de Foz do Iguaçu. (Da Redação Mirtis) 

Sede da empresa Medigás – Avenida 24 de Outubro,3010 Bairro São Cristóvão-Medianeira

Waldir Brun e esposa Ivone, uma história de desafios e conquistas

Medigás sempre à disposição dos clientes fazendo entrega com caminhões, caminhonetes e motos porque é especializada no que faz

Medigás perpetua o lema “ O SEGREDO DO SUCESSO É GOSTAR DO QUE SE FAZ E CUIDAR DE CADA DETALHE ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *