Teatro Sefrin Filho recebe espetáculo inédito de hip hop

A obra homenageia diva do hip hop e faz parte do projeto “Danças Urbanas – um intercâmbio cultural”, com patrocínio da Itaipu Binacional e realização da Associação de Hip Hop de Toledo.

Cascavel receberá, no dia 5 de junho, o espetáculo de danças urbanas “Missy Missy – Um Tributo a Rainha do Hip Hop”, apresentação única e inédita, às 20h no Teatro Sefrin Filho, com entrada gratuita. O evento foi produzido pela Associação de Hip Hop de Toledo – AH2T – e conta com parceria da Cia de dança 5ª Essência e demais artistas e trabalhadores culturais locais. Em sua primeira apresentação em Toledo no ano de 2021, o espetáculo contou com grande presença de público, querendo desta vez repetir o sucesso em palco cascavelense.

A apresentação é parte integrante do grupo de ações pertencentes ao projeto “Danças Urbanas – Um intercâmbio cultural”, elaborado pela AH2T, o qual recebe patrocínio da Itaipu Binacional, apoio da Secretaria de Esporte de Toledo e das Secretarias de Cultura de Toledo e Cascavel. Além do espetáculo, o projeto visa a valorização e promoção das danças urbanas, dançarinos e trabalhadores artístico-culturais que o movimento representa através da ofertas de oficinas gratuitas de Hip hop, Breaking, Locking em Cascavel e garantindo a participação de dançarinos para a Etapa Brasil de Competição Internacional de dança, que acontecerá em Florianópolis.

Desde 2017 a AH2T tem forte presença na cena cultural regional, movimentando diversas ações culturais, como o evento anual Let’s Dance e o Fórum de Dança de Toledo. A associação entende como sua missão proporcionar o acesso da comunidade às artes urbanas e também ao esporte, principalmente agora, em que o Breaking foi integrado aos esportes olímpicos e vem angariando adeptos pelo mundo todo.

Você pode retirar seu ingresso para o espetáculo Missy Missy gratuitamente no Teatro Sefrin Filho em Cascavel. Acompanhe as demais atividades da Associação de Hip Hop nas redes sociais através do perfil @ah2t.hiphop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *