EXPOMED RETORNA: Lançamento além da expectativa

De 11 a 15 de outubro, Medianeira espera receber mais de 150 mil pessoas durante os cinco dias de EXPOMED, uma grande feira que reunirá exposição tecnológica, empresarial e do agronegócio, conectando pessoas, negócios e oportunidades. Shows com César Menotti e Fabiano e Mateus e Kauan foram os primeiros divulgados  

Ela está de volta. Após 20 anos sem a realização do evento em Medianeira, Administração Municipal, ACIME, Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Medianeira apresentaram na terça-feira (30), em coquetel de lançamento, a 14ª EXPOMED Exposição Tecnológica, Empresarial e do Agronegócio de Medianeira, impressionando a todos os presentes pelo projeto arrojado.  

O evento de lançamento foi realizado no auditório da prefeitura Municipal e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais, empresários e comunidade.  

Após uma apresentação histórica das 13 EXPOMED já realizadas, valorizando os ex-prefeitos e ex-presidentes, a secretária de Desenvolvimento Econômico e coordenadora técnica da EXPOMED 2023, Márcia Hanzen, fez a apresentação da edição de 2023, em que salientou a grandiosidade da Feira e o objetivo principal: ser uma feira de negócios, tanto durante quanto em forma de fomento para futuras negociações. 

Na sequência um vídeo contagiou os presentes, trazendo o passado, o presente e o futuro, linkados ao slogan da Feira: conectando pessoas, negócios e oportunidades. 

Na mesa de honra, as autoridades foram unânimes em valorizar a inciativa da Prefeitura Municipal em retomar o evento, que tem uma história baseada na perseverança, vanguarda e parcerias. “Desde que assumimos, vários setores nos cobravam a volta da EXPOMED e neste ano decidimos que era o momento de realizar. Buscamos parcerias com a Acime, Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores, e contando com a expertise da nossa secretária de Desenvolvimento Econômico, que tem vasta experiência em eventos, vamos fazer um grande evento”, destacou o prefeito de Medianeira Antonio França. 

SOBRE A FEIRA – A EXPOMED 2023 acontece de 11 a 15 de outubro, no Lar Centro de Eventos, e contará com exposição da indústria, comércio, serviços, turismo, tecnologia, inovação, Imóveis, construção civil, movelaria, veículos, utilitários, caminhões, energias renováveis, agronegócio, equipamentos agrícolas, artesanato, paisagismo, aves, suínos, gado leiteiro, gado de corte, cavalos, pequenos animais, leilão de animais, parque de diversões com os melhores e mais seguros brinquedos, feira da indústria de alimentos, mostra de tecnologia e inovação, roda de negócios e palestras técnicas em todos os seguimentos, feirão de veículos, café do empresário, praça da gastronomia, festival tour gastronômico, palco multicultural, arena de shows, e muito mais.

Formaram a mesa de honra prefeito Antônio França, vice Evandro Mees, vereador Fábio Padilha, presidente da Acime Eduardo Damião, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Ivonir Lodi, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais João Bussolo, representando Casa Civil estadual Heraldo Rosto, da Gestão Ambiental da Itaipu João Zonin e empresário José Roberto Mazzarela participante de edições anteriores.

(Jornal Mensageiro/Assessoria)

Prefeito França exaltou os parceiros pró evento Acime, Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. (Fotos: Douglas/Mensageiro)

Momento de exteriorizar a união de esforços para tornar realidade a 14° EXPOMED

Segmentos que impulsionam Medianeira,saudosistas Expomed’s, prefeitos da região e imprensa presentes para aplaudir a iniciativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *