LAJES PATAGONIA 45 ANOS DE INOVAÇÃO E QUALIDADE

Para comemorar a data foi demonstrado a imprensa regional a trajetória da empresa e desafios para oferecer soluções de construção. Iniciou como Engenharia Matté atuando em projetos e execuções e em 1976 muda para Lajes Patagonia para atender também o mercado de concretagem. Nessas mais de quatro décadas fica comprovado o cumprimento de sua missão com seriedade, comprometimento, transparência e valorização dos colaboradores- uma receita que deu certo e convergiu para a ampliação do negócio expandindo-se para Região Oeste do Paraná. Hoje são seis unidades, a de Medianeira (sede administrativa), Foz do Iguaçu, Cascavel, São Miguel do Iguaçu, Santa Helena e Toledo prestes a entrar em operação.

 Lajes Patagônia nasceu, cresceu, se desenvolveu e nunca perdeu o foco de tentar se antecipar  em soluções para atender as necessidades do cliente; como também seguir criteriosamente padrões nacionais e internacionais para conquistar o selo “Padrão Patagonia de Qualidade”, se tornando assim uma empresa referência do setor.

Para o engenheiro civil Ademir Matté diretor da empresa vindo de Erechim(RS) para Medianeira e começar a atividade num simples escritório, que parte dele servia para moradia, chegar aos 45 anos com uma história de realizações pessoal e empresarial é um grande presente de vida. Isto se deve a dedicação e investimentos contínuos, além de muito trabalho contando com o apoio da família esposa Marilene, filhos Letícia, André e Tiago. Atuam diretamente na empresa André engenheiro civil na sucessão diretiva e Tiago cursando engenharia responsável pela supervisão das obras. Soma-se a engrenagem de gestão os mais de 200 colaboradores, muitos deles há décadas e capacitados como o Roque Furini gerente geral. Todos na direção de um único objetivo satisfazer as necessidades do cliente. (Da Redação Mirtis) 

Direção da empresa diretor Ademir Matté e esposa Marilene ladeados por André Matté diretor sucessor e Roque Furini gerente geral

Momento da coletiva com a imprensa regional

Quando o assunto é qualidade o pato da Patagonia sabe da responsabilidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *